domingo, 7 de abril de 2013

Visitando Luiz e Mauriane no Cascalho

O final de semana está sendo maravilhoso, aqueles de outono com mar calmo, vento leve, sol e céu azul quase sem nuvens. Mas a passagem sobre as Pontes Colombo Salles e Pedro Ivo continua obstruida para o Tinguá e todos os veleiros com mais de 14 m de "calado aéreo" (altura da linha d'água ao topo do mastro). E se não berrarmos vai continuar um bom tempo, pois são apenas os veleiros que não conseguem passar.

Na sexta-feira fui visitar o Luiz Fernando e a Mauriane, no catamaran Cascalho, que estão ancorados em Santo Antônio de Lisboa. Eles tem uma bela história de amor e realização. Trabalharam 5 anos na Itália, compraram um lindo Lagoon380S2 e velejaram de Roma até Santa Catarina, para visitar seus parentes e cidades. Já vivendo a bordo em breve ganharão o mundo. Saiba mais sobre eles nesta reportagem ou no blog deles o www.viveravela.blogspot.com.

O Cascalho ancorado na Enseada de Santo Antônio de Lisboa

A recepção do Luiz e da Mauriane foi tão boa que voltei no sábado para apresentar a esposa e para que ela conhecesse o Lagoon380, meu sonho de consumo. O barco que elegi como ideal para daqui há 3 anos quando ela se aposentar sair por aí sem destino. Espero conseguir, a exemplo do Luiz e da Mauriane.

Nenhum comentário: